segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Explanação Yi Jin Jing -> Saudações e Comprimentos da Escola

Primeiro post da série: Explanação sobre o Legado de transformação dos músculos e tendões Kunlun - Yi Jin Jing

A saudação ou comprimento tem um papel muito importante para a conexão no mundo em que vivemos, por exemplo: quando uma pessoa está interessada em outra, há uma série de sinais e pequenos gestos que podem ser feitos para tentar expressar e estabelecer alguma conexão com a outra pessoa. A mesma coisa acontece quando utilizamos uma saudação ou comprimento.


Ao fazermos o exercício de abertura, a saudação inicial, estamos convidado as energias a se unirem a nós, a força dos imortais, da linhagem, dos anjos, e a presença do próprio criador para auxiliar no processo de aceitação e refinamento da nossa natureza.

Dentro da linhagem existe uma série de aberturas, de diversos níveis, e as dos níveis superiores são secretas. Também há uma série de conhecimentos e iniciações que modificam a parte interna das saudações, e para fazê-las de forma adequada é preciso estar nos alinhamentos adequados, não adianta fazê-lo de qualquer forma, pois desta forma, não funcionam.

A saudação exige uma disposição espiritual e uma grande vontade de entrar em contato com algo que vai ampliar seus horizontes, isso vale mesmo para quando nos voltamos para qualquer pessoa e a saudamos. No entanto, se o coração da pessoa não estiver aberto para receber um sorriso verdadeiro, ela vai ou ignorar, ou agir de forma falsa. Não é culpa dela, ela apenas não tem o alinhamento necessário para receber uma energia tão pura.

Somente as pessoas muito poderosas conseguem responder a um sorriso verdadeiro com outro. O mesmo vale para uma saudação verdadeira, e a energia ADORA ser saudada e comprimentada.


Um comentário :

  1. vocês não sabem como estou feliz de encontrar informações sobre, me sinto reaprendendo algo que muito tempo eu esqueci

    ResponderExcluir